O professor também disponibilizou um novo artigo para lêr sobre CRMs, disponível em arquivo.
Casos de estudo
Foi disponibilizado o segundo caso de estudo para escolha (corrigido as páginas em falta). O professor referiu que haverá somente dois casos de estudo, um de marketing e um de sistemas de informação, em vez dos referidos três.
O professor indicou as seguintes regras:
- O caso de estudo é individual.
- O estudo terá que ter no mínimo 10 000 caracteres.
- Deve ser executado na norma IEEE (referências bibliográficas e indexação) e na norma ACM (paginação).
- Terá que ser executado um abstract (resumo) em inglês do caso de estudo em português, ou alternativamente, fazer o trabalho todo em inglês.
- Devem ser identificadas as palavras-chave (keywords) do trabalho.
- Deve fazer-se referência à bibliografia utilizada nas aulas.
- Para o caso escolhido deve ser feita a relação com o Marketing de Comunicação e a relevância da proposta.
Agenda:
7 FEV
Teste das 17h30 até às 21h00
Quem não puder tem que avisar de forma a marcar uma data adicional.
15 FEV
Entrega do "Review" de 1 dos 2 casos de estudo fornecidos pelo Prof. Manuel Damásio e pela Prof. Conceição Costa (em arquivo)
4 MAR
Entrega do projecto final
Avaliação:
20% Frequência (7 de FEV)
30% Review (entrega a 15 FEV)
50% Projecto Final (entrega a 4 MAR)
Sem comentários:
Enviar um comentário