Contactar Carrajola em carrajola@hotmail.com - 967485061

sábado, 12 de janeiro de 2008

Marketing - Teste, trabalho prático e 2º caso de estudo

O teste de Marketing será dia 7 de Fevereiro das 17h30 até às 21h00, um horário alargado para permitir a toda a gente fazer o teste. Caso alguém não possa fazer o teste nessa data por favor avise para ser marcada uma data adicional com o Prof. Damásio.
O professor também disponibilizou um novo artigo para lêr sobre CRMs, disponível em arquivo.

Casos de estudo

Foi disponibilizado o segundo caso de estudo para escolha (corrigido as páginas em falta). O professor referiu que haverá somente dois casos de estudo, um de marketing e um de sistemas de informação, em vez dos referidos três.

O professor indicou as seguintes regras:

  • O caso de estudo é individual.
  • O estudo terá que ter no mínimo 10 000 caracteres.
  • Deve ser executado na norma IEEE (referências bibliográficas e indexação) e na norma ACM (paginação).
  • Terá que ser executado um abstract (resumo) em inglês do caso de estudo em português, ou alternativamente, fazer o trabalho todo em inglês.
  • Devem ser identificadas as palavras-chave (keywords) do trabalho.
  • Deve fazer-se referência à bibliografia utilizada nas aulas.
  • Para o caso escolhido deve ser feita a relação com o Marketing de Comunicação e a relevância da proposta.



Agenda:

7 FEV
Teste das 17h30 até às 21h00
Quem não puder tem que avisar de forma a marcar uma data adicional.

15 FEV
Entrega do "Review" de 1 dos 2 casos de estudo fornecidos pelo Prof. Manuel Damásio e pela Prof. Conceição Costa (em arquivo)

4 MAR
Entrega do projecto final


Avaliação:
20% Frequência (7 de FEV)
30% Review (entrega a 15 FEV)
50% Projecto Final (entrega a 4 MAR)

Sem comentários: